FANDOM

The Sims Wiki Logo
EiSSy
Nerdetty
Nome Completo Ana Caroline Duarte
Nome Popular ..:Nerdaa (2013)
Nerdetty (2013-2014)
EiSSy (2014-presente)
Sexo Feminino Feminino
Características
Entrada na The Sims Wiki 25 de fevereiro de 2013
Status Ativo
Afetos AmandaMM
AtMisaelChannel
Cristiano DiLaurentis
Filho vem Janta
IlDi4vollo
João Helamã
João PDF
Jonh5664
LaisShutz
Mar99 wiki
MorgaineLeFay
QG
RosaMafalda17
SimDu
Simlloween
Vitwk1
Desafetos Ajdouble2
GuiRaupp
Nomeado
Qualidades Bonita
Divertida
Espontânea
Hábil em edição de imagens
Cargos
Cargo 1 Rollback
Cargo 2 Moderadora do chat
Cargo 3 Moderadora de Fórum
Cargo 4 Administradora
"eba so kpopeiraaaaa"
―EiSSy após ouvir Whistle.

EiSSy, anteriormente ..:Nerdaa e Nerdetty, é uma administradora, rollback e moderadora do chat e fórum da The Sims Wiki. É conhecida pela sua personalidade forte e por ser uma enorme fã de MARINA, Lana Del Rey, k-pop e da franquia Grand Theft Auto.

Liderou a Primeira Revolução da Wiki e participou das Eleições. Passou um longo período ausente na Wiki, que cessou após a Reunião de Agosto de 2017, na qual voltou a editar com certa frequência.

História

2013-14

Antes de criar a conta ..:Nerdaa, em 23 de fevereiro de 2013, visitava esporadicamente a Wiki, porém sua primeira edição só ocorreu após a criação da conta, no período de Explosão de Novos Usuários, em 25 de fevereiro, na página Pacote de expansão. À época, suas maiores edições eram nas páginas de Histórias de jogadores. A mesma relatava um certo receio em editar, principalmente por causa de Panerai, que considerava rígido e perfeccionista, o que a desencorajava. Apesar disso, considerava-o um bom amigo.

Passou a frequentar o chat a pedido de Nomeado. Assim conheceu os primeiros usuários, que viriam a se tornar grandes amigos: AmandaMM, 8Fabi8 e João.b. Criou sua primeira página, Família Walsh, três meses depois, em 30 de maio. Outros usuários foram se tornando próximos nesse período: AtMisaelChannel, Gremios Simmers, João PDS, Feppered, Mar99 wiki, MorgaineLeFay e SimDu.

Em agosto de 2013, conquistou seu primeiro cargo como moderadora do chat, que logo foi retirado quando se envolveu em um conflito com Nomeado. Foi bloqueada com a alegação de que estava "intimidando usuários como 8Fabi8 e João.b".[1] Foi desbloqueada uma semana depois e só reconquistou seu cargo em novembro.

Com fofocas a respeito de Nomeado sendo feitas por usuários de outras Wikis, além de suas atitudes controversas na própria The Sims Wiki, Carol e Misael lideraram a fracassada Revolução de Agosto de 2013. Também nesse ano, iniciava-se o Caso GuiRaupp, no qual ..:Nerdaa, desde o começo, participou efetivamente.

No fim do ano, trocou seu nome de usuário para Nerdetty, apelido dado por Misael baseado em seu antigo nome de usuário.

Em 2014, surgiram novas usuárias: LaisShutz e Liind:D. No auge do Caso GuiRaupp, Nerdetty desentendeu-se com ambas as novatas e SimDu devido ao suposto envolvimento de Fernanda com GuiRaupp, boato que eventualmente foi descoberto como falso. Os quatro usuários voltaram a se entender após o término do Caso.

Em junho, tornou-se rollback da The Sims Wiki. Suas edições se tornaram um pouco mais frequentes e construtivas. Participou das Eleições, concorrendo contra RosaMafalda17. Porém, com suas edições ainda escassas e um temperamento desaprovado pela maioria dos eleitores, ela perdeu.

Criou uma nova conta, EiSSy, que permanece a atual. Ausentou-se da Wiki até o fim de novembro, quando retornou, voltando a editar apenas no ano seguinte.

2015-presente

A entrada dos neowikianos Jake o Cão e Cristiano Mattos, ambos leais defensores da administradora Rosa, ocasionou diversas discussões entre eles, em especial Jake.[2][3] Com o tempo, a inimizade acabou.

Por alguns meses, passou a criar e editar páginas de Sims de The Sims 3. Entrou em hiato até março de 2016. Já não era mais tão frequente no chat, assim como a maioria dos usuários, porém o carinho pela Wiki ainda existia. Suas edições eram raras. Passa a conversar com alguns usuários por outras redes sociais. O trabalho e a escola consumiam a maior parte de seu tempo.

Após a Reunião de Agosto de 2017, voltou a editar com certa frequência, especialmente após ganhar seu cargo de administradora. Cuidou do redesign da The Sims Wiki, sendo a criadora da atual logo da TSW, da Fanon e da própria Arquivos.

Referências